Rendi-me ao tal do Skoob

Então, a ignorância é uma benção... será?

Tem momentos em que sim, mas na maioria das vezes não sei se concordo muito com essa máxima popular.

De qualquer maneira, hoje, início de 2013, resolvi aderir ao tão falado Skoob. Ainda não sei bem como esta ferramenta funciona, mas não ma falta vontade de aprender.

Já comecei a catalogar as leituras, mas bateu aquela preguiça... Depois, quando tiver mais tempo, continuo a tarefa, aproveitando para incluir as resenhas que já tenho prontas.

Pois bem, mas passadas as impressões técnicas sobre a ferramenta, tenho que admitir que achei incrível a ideia do site, em especial a sessão da Estante de cada leitor. Com ela você consegue acompanhar sua vida literária, ter um panorama mais fiel das suas leituras... Muito bacana.

Por causa disso, uma coisa me deixou preocupada: eu pensei que quase não tinha abandonado livros no meio da leitura, mas não é que eu já fiz isso mais do que eu me lembrava??? Um pouco assustador...

Mas nunca é tarde para acariciar aquela edição maltratada da sua estante. Somos seres mutáveis, mudamos de casa, de gosto, de momento de leitura. Um livro abandonado na tenra idade, pode ser uma ótima leitura com o amadurecimento.

Qual o motivo para não dar outra chance àquele livro abandonado? Se for um dos que vale a pena... Que tal tentar? 

Bom... então é isso, quem tiver dicas de como usar melhor o Skoob, macetes e sugestões, por favor, não esqueça de mim...


0 Comments:

Categories

Subscribe Us