Por Um Momento Apenas - Bella Andre

Bom, eu tenho uma prima que leu Por Um Momento Apenas e o indicou para o Desafio Literário 2013 [Muito comentado pela mídia]. Pelo que tenho visto, os livros da Bella Andre têm feito bastante alarde, então resolvi encará-lo.

Olha, para o que o livro se propõe, podemos dizer que ele não faz feio. A escrita da autora é clara e fluida, e é fácil acabar o livro em menos de duas horas.

Contudo, não vejo grande diferença entre esse livro e aqueles romances de banca, a não ser que ele é mais caro e é vendido em livrarias... [Apesar de eu ter lido o meu no Kindle - Cortesia da Biblioteca do Exilado]

Como defini-lo? Fico com o rótulo Fast Food Literário com cenas picantes e só. Dá pra ler, mas não é nada de espetacular, bastante previsível e um pouco inverossímil, mas essa é uma característica bastante comum nesse tipo de livro.

Agora, com a onda das histórias picantes, acredito que Por Um Momento Apenas agradará os aficcionados do gênero, mas não creio que poderá ser considerado um livro que deixará saudade...

Portanto, para quem quer entretenimento fácil, rápido e picante... fica aí a dica!

.

0 Comments:

Categories

Subscribe Us