Hoje vou fazer uma confissão...

Você jura que não vai me achar um ser de outro planeta???

Olha, não sei se é somente comigo que acontece isso, mas quando estou lendo, e verdadeiramente participando da história, sentindo o que o personagem sente... acontece uma coisa muito estranha. Se o personagem sofre, eu me aflijo e as pontas dos meus dedos das mãos formigam...

Isso é tão bizarro, e sempre acontece quando estou em alguma passagem crítica de um livro que estou gostando. É um formigamento que não acontece em nenhuma outra ocasião, só quando estou lendo.

Filmes não me fazem sentir isso, passar mal de verdade não me faz sentir isso, só a leitura...

As pontas dos meus dedos já formigaram em outras ocasiões, mas com a leitura é um formigamento diferente... É como se o sangue escapasse das pontas dos meus dedos das mãos... É muito incômodo...

É uma reação física à leitura... Será que eu sou muito louca?

Sério... eu sei que eu não sou normal, mas esse formigamento faz com que eu me sinta a pessoa mais bizarra do planeta...

É só comigo que acontece isso???

Você tem alguma reação física à leitura?

0 Comments:

Categories

Subscribe Us