Fiquei Com o Seu Número - Sophie Kinsella

Eu li Fiquei Com o Seu Número para o Desafio Literário 2013 e sabe de uma coisa??? Esse foi o livro mais divertido que eu li nos últimos 8 meses [pelo menos]...

Dei muita risada e realmente fiquei com vontade de saber o que aconteceria no final [apesar de sabermos de antemão como os livros desse tipo terminam], mas apesar do "todo mundo feliz no final", gostei bastante de como a autora levou sua história.

Nunca havia lido nada da Sophie Kinsella, mas se todos forem tão divertidos quanto esse livrinho, acho que me arriscarei mais vezes. Não tem cenas picantes nem apelações descaradas, é apenas uma historinha leve de comédia romântica, bem comédia por sinal... Que, aliás, dá pra ler em menos de um dia [meu caso].

Nesse livro, uma moça que está prestes a se casar, perde seu anel de noivado [de esmeraldas - herança da família do noivo] em sua despedida de solteira e fica desesperada. Depois de dar o número do seu celular até para as faxineiras do local, um ladrãozinho (de bicicleta), acaba levando seu aparelho. Mais desesperada ainda, ela acaba encontrando um celular dentro de uma lata de lixo [como esse celular chegou no lixo? Aí tem que ler...]. Mas enfim... é desse jeito que tudo começa, com uma grande confusão! 

Então, se você quiser rir para relaxar depois de um dia puxado de trabalho, acho que gostará de Fiquei Com o Seu Número. Leitura leve, rápida, descomplicada e agradável. Eu recomendo!


Avaliação: @@@@

0 Comments:

Categories

Subscribe Us